Tem contação de histórias infantis na Praça Silviano Brandão neste sábado

22/08/2014

Neste sábado (23), as comunidades universitária e viçosense poderão participar da V Contação de Histórias Infantis na Praça Silviano Brandão entre 9h e 12h. Serão realizadas diversas atividades, como contação de histórias por meio de livros, fichas e fantoches, além de apresentações teatrais e sorteios.

O evento será realizado pela equipe dos projetos de extensão A contação de histórias infantis promovendo a imaginação e o lúdico e Conta de Novo?, ambos realizados por estudantes do curso de Educação Infantil e vinculados ao Departamento de Economia Doméstica da UFV.

A quinta edição da Contação de Histórias Infantis tem o apoio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, da Editora UFV, do Departamento de Economia Doméstica e da Prefeitura de Viçosa.

(Fonte: Kamilla Botelho de Oliveira)