Inscrições abertas para Encontro Nacional dos Estudantes de Artes

30/05/2014

O campus Viçosa receberá, entre 7 e 14 de setembro, o 18° Encontro Nacional dos Estudantes de Artes (Enearte). Organizado por graduandos do curso de Dança – vinculado ao Departamento de Artes e Humanidades –, o evento terá como objetivos integrar estudantes das diferentes linguagens artísticas do país e discutir relações entre a área e o meio acadêmico, o papel do artista e a sociedade. Os interessados têm até 20 de junho para se inscrever.

Na programação, estão previstas atividades como grupos de discussão e de trabalhos, mesas-redondas, oficinas, palestras, mostras científicas e artísticas.

Os detalhes sobre as inscrições e mais informações sobre o Enearte podem ser obtidos no site www.eneartevicosa.com.br.

(Fonte: Marco Túlio Rodrigues)