Campus Rio Paranaiba

Diretoria de Ensino parabeniza os alunos aprovados para o intercâmbio em 2014

07/04/2014

A Diretoria de Ensino parabeniza os alunos do Campus de Rio Paranaíba aprovados para o intercâmbio em 2014. O crescente número de alunos participando dos editais de seleção para mobilidade internacional demonstra o empenho da Instituição em fomentar e incentivar a prática de intercâmbio. Acreditamos que esta experiência é de suma importância para a formação profissional e para o câmbio cultural de saberes.

Neste semestre o Campus de Rio Paranaíba aprovou 11 alunos pelo Edital Unificado:

BOLSAS SANTANDER - (País a escolher)

Rita de Cássia Arantes (ADM)

Paulo Junio dos Santos (ADM)

SUPLENTE: Karla Marques Carvalho (ADM)

UNIVERSIDAD DE CALDAS – COLÔMBIA

Jéssica Tamara de Bessa (Contábeis)

Lucas Caixeta Vieira (AGR)

Thalita Ferreira de Carvalho (ADM)

UNIVERSIDAD DE LEÓN – ESPANHA

Pollyana Rodrigues Marques (AGR)

UNIVERSIDAD DE TOLIMA – COLÔMBIA

Mateus Mendes Batista Coelho (AGR)

Daniel Landim Rabelo (AGR)

UNIVERSIDADE DE COIMBRA – PORTUGAL

Maízy Cássia Silva (ADM)

Thalis Couto Gomes Diniz (ADM)

Parabenizamos também o discente Roque de Carvalho Dias, aluno do nono período do curso de Agronomia, pela aprovação no programa MAST. O referido aluno já foi intercambista pelo Edital Unificado na Universidad de Caldas (Manizales/Colômbia) e agora parte para sua segunda experiência de mobilidade internacional na University of Minnesota (Estados Unidos).

A Diretoria de Ensino sente orgulho dos nossos alunos aprovados e deseja a todos uma ótima vivência internacional. Que logo possamos nos reencontrar na UFV para recebê-los e compartilharmos da experiência adquirida.

Um grande abraço,

Prof. Vinícius Albano.