Matrículas de selecionados pelo Sisu e Pases continuam nesta segunda-feira

17/01/2014

A matrícula dos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e na terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada da UFV (Pases 3) continua nesta segunda-feira (20) e, novamente, será realizada em turnos diferenciados, conforme grupos de cursos.

Confira os cursos cujas matrículas acontecem no dia 20 de janeiro. O cronograma completo está disponível no link https://www2.dti.ufv.br/noticia/files/anexos/phpos03JZ_9693.pdf.

Campus Viçosa (Local: Centro de Vivência)
Das 8h às 11h30 - Grupo 3
Cursos: Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Engenharia Mecânica, História
Das 14h às 17h - Grupo 4
Cursos: Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia de Produção, Matemática, Medicina Veterinária, Zootecnia

Campus Florestal (Local: Registro Escolar)
Das 7h às 10h30 - Grupo 3
Cursos: Administração
Das 13h às 16h - Grupo 4
Cursos: Ciência da Computação e Licenciatura em Física

Campus Rio Paranaíba (Local: Registro Escolar)
Das 8h às 11h30 - Grupo 3
Cursos: Engenharia Civil e Ciências de Alimentos
Das 14h às 17h - Grupo 4
Cursos: Ciências Biológicas e Ciências Contábeis

Documentos para matrícula
Além de uma fotografia 3X4 recente, o candidato aprovado deverá apresentar os seguintes documentos para a matrícula:

• Cópia autenticada do certificado de conclusão do ensino médio, com o respectivo histórico escolar
  • Cópia legível da certidão de nascimento ou de casamento
  • Cópia legível do documento de identidade
  • Cópia legível do cartão de CPF
  • Cópia legível do título de eleitor e do comprovante de quitação com a justiça eleitoral
  • Cópia legível do comprovante de estar em dia com o serviço militar (sexo masculino)
  • Cópia do cartão de vacinas atualizado

Os optantes pela Lei 12.711/2012 deverão apresentar também outros documentos, listados aqui, da mesma forma que os ingressantes nas vagas reservadas à escola pública com renda igual ou menor que 1,5 salário mínimo por membro da família.

Mais informações estão no site da Diretoria de Vestibular e Exames.

(Adriana Passos)