Campus Florestal

Divulgada lista de aprovados no exame seletivo da CEDAF

26/12/2013

Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (CEDAF) divulgou, nesta quinta-feira (26), a lista dos aprovados nos cursos técnicos e no pós-medio e tambem a lista de espera no processo seletivo 2014. Os aprovados devem ficar atentos à data e aos documentos necessários para a matrícula, bem como para a solicitação de bolsas e serviços oferecidos pela instituição.

MATRÍCULA

A matrícula dos candidatos aprovados em primeira chamada ocorrerá nos dia 13 a 16/01/2014, no horário de 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 16:00, seguindo, preferencialmente, à seguinte escala:

• 13/01 – Cursos técnicos em Agropecuária Concomitante e Subsequente;

• 14/01 – Cursos Técnicos em Eletrônica e Alimentos;

• 15/01 – Cursos Técnicos em Informática e Eletrotécnica;

• 16/01 – Curso técnico em Hospedagem;

A matrícula poderá ser feira pelo candidato (quando maior), pelo responsável legal (quando menor) ou por procuração (em ambos os casos).
Os candidatos deverão observar os documentos necessários à matrícula, constantes no edital do Processo Seletivo, disponível em:
(http://www.copeve.ufv.br/cedaf2014/Edital_CEDAF_2014_aprovado_pelo_COAD.pdf)

Todos os ingressantes nas vagas reservadas definidas pela Lei 12.711( COTAS) e constantes dos Quadro 2, além dos documentos acima, deverão apresentar no ato da matrícula os seguintes documentos conforme anexo:

- Documentos para a matrícula

- Questionário de comprovação de renda familiar(imprimir)

A segunda chamada está prevista para ser publicada no site da CEDAF (www.cedaf.ufv.br) no dia 17/01/2014, no período da tarde.
Maiores informações pelos telefones: 31 3536 3319, 31 3536 2266 ou 31 3536 3361.

BOLSAS E SERVIÇOS

As Bolsas e Serviços são concedidos pela UFV, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, aos estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de graduação e técnicos, mediante a comprovação da situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Para solicitar as bolsas e serviços os estudantes deverão se inscrever no Serviço de Bolsa apresentando todos os documentos exigidos e o Formulário Socioeconômico preenchido, que estão disponíveis no endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, < http://www.ufv.br>. Posteriormente será submetido a um processo de seleção, segundo normas e prazos definidos pela
PCD. Para mais informações clique aqui.

ARQUIVOS

Lista de aprovados e lista de espera

- Resultado  classificados exame seleção CEDAF 2014

- Lista de espera Exame seleção CEDAF 2014