Eventos
Campus Viçosa
23/10/2026
.
Em uma parceria do Departamento de Educação Física (DES) da UFV com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no dia 4 de novembro, será realizado o curso de extensão Adaptação ao meio aquático, com prática na piscina. O professor Guilherme Tucher (UFRJ) ministrará, no campus Viçosa, um curso teórico-prático voltado para a discussão e vivência dos conceitos fundamentais da aprendizagem aquática.
A atividade é destinada à comunidade universitária. As aulas acontecerão das 10h às 12h, na piscina do DES, e das 14h às 16h, na sala 303 do Pavilhão de Esportes (PVE)
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo formulário eletrônico, onde estão disponíveis todas informações, inclusive sobre valores. Outros detalhes podem ser obtidos pelo WhatsApp (31) 3612-5430 ou no Instagram do Laboratório de Análises Biomecânicas.
Institucional
Pesquisadores da UFV integram lista de cientistas mais influentes do mundo
26/10/2026
Institucional
UFV tem concursos abertos para seleção de professores
26/10/2026
Serviços
Adiados espetáculos de dança e oficina que aconteceriam esta semana
26/10/2026
Institucional
MGI transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público Federal para sexta-feira
26/10/2026