Serviços
Campus Viçosa
11/06/2025
Neste sábado (14), entre 7h e 15h30, a população de Viçosa terá a oportunidade de realizar um gesto de solidariedade que salva vidas: doar sangue. A campanha de doação acontecerá no Posto Avançado de Coleta Externa (Pace), localizado no Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Viçosa (Cismiv): Rua José dos Santos, 120 – bairro Bom Jesus (atrás da prefeitura e ao lado do fórum).
De acordo com a Hemominas, os doadores devem ser pessoas entre 16 e 69 anos, com boas condições gerais de saúde, que pesem acima de 50 kg, possuam estilo de vida saudável e não se exponham a situações com risco acrescido para aquisição de doenças infecciosas e sexualmente transmissíveis. Mulheres, mesmo se menstruadas ou em uso de anticoncepcionais, também podem doar.
É importante estar bem hidratado e levar documento de identidade. Na parte da manhã, os doadores devem estar alimentados normalmente. Na parte da tarde, é preciso aguardar pelo menos três horas após o almoço para fazer a doação.
O horário deve ser agendado para dar agilidade aos doadores. A iniciativa conta com o apoio da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários da UFV.
Institucional
Aberta submissão de projetos para Edital Funarbex 2025
15/09/2025
Institucional
UFV tem novos editais para seleção de programas de pós-graduação
12/09/2025
Falecimento
Leonardo Alves Dias (2002 - 2025)
12/09/2025
Institucional
Segunda edição da Resenha do RU acontece na próxima segunda-feira
11/09/2025
Cead altera atendimento e disponibiliza canais para contato e suporte
09/09/2025
DTI informa sobre instabilidade no serviço de internet nesta quarta-feira
08/09/2025
Divulgada portaria que orienta sobre recesso para festividades de fim de ano
05/09/2025
Vias do campus Viçosa ficam fechadas nesta quinta e sexta-feira
03/09/2025
PGP divulga cronograma da folha de pagamento de setembro
25/08/2025