Oportunidades
Todos os campi
09/06/2025
Até 31 de julho estará aberto o prazo para submissão de artigos para a Glaúks - Revista de Letras e Artes, publicada pelo Programa de Pós-graduação em Letras da UFV. Para a nova edição da revista, pretende-se reunir textos que estejam relacionados ao eixo temático Reflexões sobre a condição feminina na poesia e na crítica brasileira escrita por mulheres.
Todos os detalhes podem ser conferidos no site da Gláuks, onde também está disponível a última edição da Revista. O periódico é organizado pelas professoras Agnes Danielle Rissardo (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) e Juliana Diniz Fonseca Corvino (UFV).
Serviços
Sistema para lançamento da carga horária da Bolsa de Aprendizagem e Aprimoramento Profissional fica aberto até quinta-feira
13/06/2025
Institucional
95ª Semana do Fazendeiro abre inscrições para participantes sem vínculo rural
13/06/2025
Institucional
Pepe Mujica e tradição indígena são temas de filmes do Cinelatino
13/06/2025
Institucional
UFV e Cáritas firmam parceria para fortalecimento da economia popular solidária em Minas Gerais
13/06/2025