Eventos

Campus Viçosa

Divisão de Saúde realiza 9º encontro do Grupo de Gestantes com foco no pré-natal psicológico

27/05/2025

A Divisão de Saúde (DSA) da UFV promoverá, nesta sexta-feira (30), às 10h, o 9º encontro do Grupo de Gestantes. Trata-se de uma iniciativa do Projeto GestaUFVida que tem oferecido acompanhamento e orientações interdisciplinares para gestantes de Viçosa e região. O evento, aberto a toda a comunidade, acontecerá presencialmente na sede da DSA. A proposta é oferecer um espaço de escuta, acolhimento e preparo emocional para a vivência da gestação, parto e pós-parto.

Nesta edição, o tema será Pré-Natal Psicológico, e contará com a participação das psicólogas Daniele Linhares e Kátia Cruz. Elas são especialistas em psicologia perinatal, da parentalidade e do puerpério, e cofundadoras do Instituto Eu na Gravidez.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio do link https://forms.gle. Para mais informações, acompanhe os perfis no Instagram: @gestaufvida e @dsa.ufv.

Cartaz. Duas mulheres jovens, brancas, cabelo lisos castanhos e longos, conversando. Uma delas está grávida.

.