Oportunidades
Campus Viçosa
19/03/2025
Imagem de divulgação
O CineCom, projeto de extensão vinculado ao Departamento de Comunicação Social (DCM), abriu processo seletivo. Idealizado, em 2012, pela professora Laene Mucci Daniel e com o lema Cinema e cultura para todos, o projeto se compromete a exibir filmes gratuitos para a população de Viçosa, explorando o alcance do jornalismo ao produzir conteúdos em múltiplos formatos que incentivem a democratização do lazer cultural.
Podem participar do proceso seletivo alunos de todos os cursos da UFV e de outras instituições. As vagas são nas suas quatro editorias: Audiovisual, Marketing, Rádio e Redação.
As incrições ficarão abertas até as 23h59 do dia 28 de março. Dúvidas sobre o projeto e/ou o processo seletivo podem ser esclarecidas pelo e-mail cinecom@ufv.br ou pelo Instagram do CineCom.
Institucional
Divulgado resultado do Enem 2025. Sisu abre inscrições na segunda e UFV participa com mais de 3 mil vagas em 69 cursos
16/01/2026
Institucional
Centro de Ciências Biológicas e da Saúde e Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes celebram primeira formatura do ano de centenário da UFV
16/01/2026
Serviços
Setores da PEC estão sem comunicação em determinados ramais
16/01/2026
Serviços
Avenida PH Rolfs tem trechos fechados na segunda e terça-feira
15/01/2026