Eventos
Campus Viçosa
02/12/2024
O Grupo de Estudos e Pesquisas Infâncias e Crianças em Cena (Gepicena) promoverá, nesta terça-feira (3), a aula aberta Parâmetros Nacionais de Qualidade para a Educação Infantil (PNQEI) em debate. O evento acontecerá das 18h30 às 20h, na sala 361, do Pavilhão de Aulas I, e será destinado ao público geral, mas especialmente a estudantes, professores da rede municipal de educação, secretarias e conselhos municipais.
A aula terá como ministrante a professora do Departamento de Educação Terezinha Duarte Vieira. O objetivo é apresentar o documento de Política Nacional para a Educação Infantil, aprovado pelo Conselho Nacional de Educação em julho de 2024, em diálogo com a comunidade acadêmica e a sociedade de modo geral.
A atividade é fruto da disciplina Educação Infantil e Cotidiano Escolar (EDU 290) e das pesquisas realizadas pelo grupo. Não é necessário se inscrever previamente para participar e haverá emissão de certificado aos presentes.

Serviços
PGP divulga cronograma da folha de pagamento de março
20/02/2026
Institucional
DTI e DFN lançam PagUFV e modernizam sistema de pagamentos
19/02/2026
Institucional
Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras na UFV realiza Levantamento de Interesse
19/02/2026
Institucional
IPC-Viçosa: Habitação e Transportes mantêm tradição de inflação alta no primeiro mês do ano
18/02/2026