Todos os campi

Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG recebe inscrições de graduandos e pós-graduandos

26/09/2024

Os estudantes de graduação e pós-graduação de todo o país poderão participar da 11ª edição da Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU), promovida pela Universidade Federal de Goiás (UFG). As inscrições vão até 8 de outubro, pelo link https://cei.ufg.br.

A competição, em formato remoto, é voltada para grupos de três a cinco estudantes de graduação ou pós-graduação, devidamente matriculados em instituições de ensino superior do Brasil e do mundo, que tenham vontade de desenvolver suas ideias empreendedoras nas categorias Negócio Inovador, para produtos ou processos com fins lucrativos e Negócio de Impacto Socioambiental (NIS), para ideias com potencial de impacto socioambiental e sustentável.

Ao todo, serão R$ 47 mil em premiações, distribuídas entre as duas categorias de avaliação e também no Prêmio Diversidade e Inclusão Social.

Todos os detalhes estão no site do Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG.