Liga Acadêmica de Ciências Forenses abre processo seletivo

24/09/2024

A Liga Acadêmica de Ciências Forenses (Lacif) está com processo seletivo aberto para estudantes dos cursos de Enfermagem, Medicina, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Direito, Engenharias, Física, Medicina Veterinária e Química, regularmente matriculados na UFV.

A Lacif é uma organização acadêmica apolítica, não religiosa, sem fins lucrativos, com duração ilimitada e multidisciplinar, vinculada ao Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da UFV. Seus objetivos são desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão, despertando o interesse das pessoas pelo estudo de temas relevantes das Ciências Forenses.

Vale ressaltar que o processo seletivo ocorrerá até o dia 12 de outubro, mas os formulários de inscrição deverão ser preenchidos até o próximo domingo (29), pelo formulário eletrônico. Outros detalhes podem ser conferidos no Instagram da Liga.