Oportunidades

Empresa Júnior de Entomologia seleciona novos integrantes

25/09/2024

A Empresa Júnior de Entomologia (EJEnt) abriu processo de seleção para novos integrantes. Podem participar estudantes dos cursos de Agronomia, Zootecnia, Engenharia Florestal e Ciências Biológicas, regularmente matriculados na UFV. As inscrições podem ser realizadas até 6 de outubro, por meio do formulário eletrônico

Mais informações estão disponíveis no Instagram da empresa.

Sobre a empresa
Aliando duas áreas de interesse, entomologia e empreendedorismo, estudantes de Agronomia, Veterinária, Biologia, Engenharia Agrícola e Agronegócio constituíram a EJEnt em 2017. A iniciativa, pioneira na área, conta atualmente com estudantes de seis diferentes cursos de graduação que têm em comum o desejo de vivenciar na prática uma experiência empresarial especializada na área que estuda os insetos.