Eventos
Campus Viçosa
24/09/2024
Em parceria com o projeto de extensão GestaUFVida, a Divisão de Saúde (DSA) realizará, nesta quinta-feira (26), às 15h30, o 5º Grupo de Gestantes, na sua sede, no campus Viçosa. O evento abordará o tema Saúde Mental Materna e será conduzido pelas psicólogas Daniele Linhares e Kátia Cruz, cofundadoras do Instituto Eu na Gravidez e com vasta experiência em psicologia perinatal e puerperal.
O encontro, aberto a todas as gestantes de Viçosa e região, tem o objetivo de oferecer suporte emocional e orientações práticas para uma gestação mais saudável e tranquila.
As inscrições podem ser realizadas por meio do formulário eletrônico, disponível ainda no Instagram da Divisão de Saúde e do Projeto GestaUFVida.
.
Institucional
Livro publicado por professora do Departamento de Letras recebe prêmio internacional
18/06/2025
Institucional
Professora da UFV é primeira representante da América Latina a assumir presidência de organização internacional de Educação Física
18/06/2025
Serviços
Laboratório de Desenvolvimento Humano divulga resultado do sorteio público de vagas
18/06/2025
Serviços
Governo federal autoriza ponto facultativo nos dias 19 e 20 de junho
17/06/2025