Todos os campi

Programação de formatura dos quatro centros de ciências movimenta campus Viçosa esta semana

24/09/2024

Nesta sexta-feira (27), o Espaço Multiuso do campus Viçosa abrirá suas portas para mais uma Sessão Solene de Colação de Grau. Da cerimônia, que está marcada para as 18h, participarão cerca de 620 formandos de 50 cursos de graduação, vinculados ao Centro de Ciências Agrárias (CCA), Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCB), Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCE) e Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH).

Presidida pelo reitor Demetrius David da Silva, a cerimônia terá a participação das formandas Luciana Fim Grancieri, do curso de Engenharia Civil, que conduzirá o juramento, e Camila Alvim, formanda de Direito, escolhida como oradora. O homenageado geral será José Dias Lopes, o “seu Juca”, motorista do ônibus “Capivarão”, que faz o transporte dos estudantes dentro do campus. Elizabeth Boaventura Fernandes também receberá uma homenagem da filha Júlia Ferreira Lopes, do curso de Nutrição, representando os pais dos formandos.

Na programação da semana, estão previstos ainda:

- Dia 25
Churrasco, a partir das 12h, no Recanto das Cigarras (convite)

- Dia 26
Culto ecumênico, às 18h, no Espaço Multiuso

- Dia 27
Cerimônia de homenagem dos centros de ciências aos formandos, às 10h30, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal

- Dia 28
Baile de gala, às 23h, no Espaço Multiuso (convite)