Falecimento

Geraldo Machado (1963-2024)

04/09/2024

Machado ingressou na UFV em 1997

Com muito pesar, a UFV e o Departamento de Engenharia Florestal (DEF) receberam a notícia do falecimento do servidor Geraldo Machado, ocorrido nesta quarta-feira (4). Natural de Teixeiras (MG), ele ingressou na Universidade em 1997, como auxiliar agropecuário. Trabalhou na Silvicultura e atualmente estava lotado no Laboratório de Hidrologia Florestal, no DEF.

Segundo os amigos e colegas, Machado, como era conhecido, “foi uma pessoa amável e de espírito institucional, sempre demonstrando muita disposição para servir ao DEF. Deixa saudades em todos e uma lacuna que não poderá  ser preenchida”.

O velório está acontecendo no espaço São Vicente de Paula, em São José do Triunfo, ao lado da Igreja. O sepultamento está marcado para as 16h da quinta-feira, no cemitério de São José do Triunfo.

A Universidade e o Departamento de Engenharia Florestal se solidarizam com os familiares e amigos de Geraldo Machado.