Evento UFV na Trilha promove meditação, roda de violão e caminhada neste domingo

23/07/2024

Auriculoterapia, meditação, circo, dança, roda de violão e uma caminhada até o Recanto das Cigarras pela trilha na mata. Tudo isso está previsto para o evento UFV na Trilha, marcado para este domingo (28), das 9h às 12h, no campus Viçosa. Podem participar estudantes, professores e moradores de Viçosa e região. Para inscrições, os interessados devem preencher o formulário disponível no link https://docs.google.com.

O ponto de encontro para as atividades será o gramado do Espaço de Convivência, próximo ao Restaurante Universitário. Os organizadores aconselham o uso de roupas leves e calçado fechado, visando à proteção e ao conforto durante a caminhada. Também é necessário levar água e lanche.

O UFV na Trilha é uma promoção da Divisão Psicossocial (DVP), em parceria com a Pró-reitoria de Assuntos Comunitários, o Departamento de Educação, a Divisão de Esportes e Lazer e a Comissão de Saúde Mental da Universidade. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Instagram da DVP.