Escolas públicas e privadas já podem inscrever alunos do ensino médio para Mostra Universitária

24/07/2024

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição da Mostra Universitária UFV. O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro, no campus Viçosa, e contará com apresentações de todos os cursos de graduação da Universidade, além dos projetos de pesquisa, ensino e extensão realizados na instituição.

A mostra é uma oportunidade para que estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas de todo o Brasil possam conhecer o campus Viçosa e esclarecer suas dúvidas sobre a UFV e os cursos oferecidos.

Os dois dias terão a mesma programação para possibilitar a presença do maior número de estudantes, mas cada instituição de ensino poderá inscrever-se para participar de apenas um dia do evento.

As escolas interessadas em participar da Mostra no dia 24 devem se inscrever pelo link gps.ufv.br/gps-web/editais/880/. Já as inscrições para o dia 25 precisam ser feitas pelo link gps.ufv.br/gps-web/editais/881/. Vale lembrar que o formulário deve ser preenchido por um profissional de referência da instituição de ensino.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Instagram da Mostra Universitária.