Todos os campi

Pesquisa sobre conservadorismo e condução das políticas educacionais recebe participação da comunidade universitária

09/04/2024

O doutorando no Programa de Pós-Graduação em Administração da UFV Carlos Augusto Alves de Sousa Júnior está realizando uma pesquisa sobre o tema Conservadorismo e condução das políticas educacionais do ensino superior no Brasil. Para isso, ele solicita apoio da comunidade universitária para responder um questionário.

O objetivo é investigar a percepção de estudantes, professores e técnicos administrativos de Instituições de Ensino Superior brasileiras sobre os possíveis efeitos do conservadorismo no ambiente acadêmico. O questionário está disponível neste link.

A pesquisa foi aprovada no Comitê de Ética da UFV, atendendo à legislação brasileira, em especial à Resolução 466/2012 do Conselho Nacional de Saúde. O tempo estimado de resposta é de 10 minutos.