Todos os campi

TecnoPARQ divulga Desafio GDM Universidades 2024

04/04/2024

O Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ), em parceria coma empresa GDM, lançará oficialmente, no dia 18 de abril, o Desafio GDM Universidades 2024. Trata-se de um concurso de artigos científicos na temática de Ferramentas e novas metodologias para uso no programa de melhoramento genético de plantas. O lançamento acontecerá às 18h, no auditório do Departamento de Agronomia, do campus Viçosa.

Os três melhores artigos serão premiados com valores que variam de R$4 mil a R$10 mil. Podem participar estudantes de pós-graduação, professores e pesquisadores da UFV relacionados à temática do concurso.

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser realizadas por meio da página do Desafio, onde estão disponíveis mais detalhes.