Todos os campi

Divulgada nona chamada dos aprovados para a UFV pelo Sisu

06/03/2024

A UFV disponibilizou, nesta quarta-feira (6), a lista dos classificados na nona chamada do Sisu para ingresso em cursos de graduação da Universidade. Os aprovados deverão se matricular pela internet, das 9h desta quinta (7) às 17h de sexta-feira (8), conforme o cronograma, divulgado na página dos Processos Seletivos da Universidade.

Para se matricular, os candidatos deverão, obrigatoriamente, anexar os documentos relacionados no edital, dependendo da modalidade escolhida no Sisu. A digitalização dos documentos, de maneira legível e sem cortes de informações, é responsabilidade do convocado.

Também é necessário observar, ao final da matrícula, se o comprovante de confirmação foi gerado. Além disso, é preciso acompanhar, pelo Sistema GPS, se a matrícula foi deferida pela Comissão Geral de Matrículas. Vale lembrar que perderão o direito de ingresso na UFV os candidatos convocados que não enviarem todos os documentos solicitados.

No site www.pse.ufv.br, estão disponíveis os esclarecimentos para as dúvidas mais frequentes e um tutorial. As aulas tiveram início nesta segunda-feira (4), nos três campi, conforme o calendário acadêmico de 2024.

A previsão é de que a décima e última chamada seja divulgada a partir das 20h desta sexta-feira (8). É necessário que os candidatos da lista de espera fiquem atentos, já que calouros pré-matriculados podem desistir e novas vagas serem disponibilizadas.