Projeto oferece aprendizado e prática de tênis de campo para comunidade universitária

04/03/2024

As pessoas da comunidade universitária que apreciam o tênis de campo terão um espaço para a prática e a aprendizagem do esporte no Departamento de Educação Física (DES) do campus Viçosa. O projeto de extensão Tênis UFV play, coordenado pelo professor Antônio José Natali, está com inscrições abertas para novas turmas. Inicialmente, elas atenderão pessoas maiores de 18 anos, vinculadas à UFV (estudantes, técnicos administrativos e professores).

As atividades acontecerão de março a junho e de agosto a novembro deste ano, nas manhãs de sábado: Turma 1A (prática) e Turma 1B (aula), das 8h às 10h, e Turma 2A (prática) e Turma 2B (aula), das 10h às 12h.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo link facev.conveniar.com.br, na aba "cursos". No ato da inscrição, é necessário comprovar o vínculo com a UFV por meio do número de matrícula ativa, responder ao questionário informativo e assinar os termos de consentimento e responsabilidade. Também é preciso levar uma raquete nos dias das atividades, que terão início em 9 de março.