Todos os campi

Programação de lives do Integra Calouros começa nesta quarta-feira

27/02/2024

A programação do Integra Calouros dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba terá início, na tarde desta quarta-feira (28), com a realização de lives. A primeira delas acontecerá das 14h às 15h sobre o tema O que você precisa saber sobre assistência à saúde, moradia, alimentação e qualidade de vida na UFV. As dúvidas dos novos estudantes serão respondidas pelo pró-reitor de Assuntos Comunitários, Bruno David Henriques, e a transmissão ocorrerá pelo canal da Universidade no YouTube.

No mesmo canal, haverá em seguida, das 15h30 às 16h30, a live O que os calouros ensinam para a Universidade? A apresentação ficará por conta da psicóloga da Divisão Psicossocial Letícia Maria Alvares.

A programação de lives acontecerá até sexta-feira (1º) para esclarecer assuntos que fazem parte da rotina universitária. As atividades acadêmicas presenciais começarão no dia 4 de março, quando ocorrerá uma aula magna, às 18h30, no campus Viçosa, com transmissão on-line para a comunidade acadêmica de Florestal e Rio Paranaíba.

Cada campus da Universidade terá ainda uma programação esportiva e cultural específica que poderá ser conferida pelo site www.integracalouros.ufv.br. Na mesma página, é possível acompanhar também as atividades preparadas pelas coordenações de cada curso de graduação.