Orquestra Sol do Amanhã abre inscrições para estudantes e comunidade viçosense

27/02/2024

Membros da orquestra tocando violoncelos, violinos e contrabaixos num palco iluminado em azul.

A Sol do Amanhã é um dos grupos da Casa UFV de Música

A Orquestra Sol do Amanhã, vinculada à Pró-Reitora de Extensão e Cultura (PEC), está com edital aberto para a seleção de novos instrumentistas. As vagas são destinadas a estudantes de escolas públicas e particulares e da UFV, bem como à comunidade viçosense. A idade mínima para participação é 12 anos.

As inscrições vão até 10 de março, pelo formulário disponível em https://forms.gle/hWvh9Te4rQEQQkSb8. Ao se inscrever, o candidato deverá optar por um dos seguintes instrumentos musicais: violino, viola, violoncelo e contrabaixo. As vagas serão ocupadas obedecendo à ordem de inscrição, conforme disponibilidade de cada instrumento. Para os menores de idade, a inscrição deverá ser feita presencialmente, pelo representante legal, na Casa UFV de Música (Vila Giannetti, nº 2), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Todos os detalhes podem ser conferidos no edital anexo, disponível também no site da Casa UFV de Música. Dúvidas devem ser esclarecidas pelos telefones (31)3612-2111 e 3612-2112 ou pelo e-mail: casaufvdemusica@ufv.br.