Grupo seleciona estudantes para atuar em pesquisa sobre tradução de eventos

20/10/2023

O Grupo de Estudos Linguísticos Teóricos e Aplicados sobre a Expressão da Espacialidade (GELTEAE), vinculado ao Departamento de Letras, está selecionando candidatos a uma bolsa de iniciação científica para atuar em pesquisa sobre a tradução de eventos de movimento do inglês para o português. Podem se candidatar estudantes de todos os cursos da UFV, desde que tenham conhecimento de língua inglesa em nível intermediário para avançado e não tenham outro vínculo de bolsa, exceto aquelas oferecidas pela Universidade por vulnerabilidade socioeconômica.

Os candidatos também precisam estar atentos ao Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) mínimo necessário, que varia de acordo com o curso, e pode ser conferido no Anexo 1 do Edital Pibic UFV 2023-2024. As atividades terão início em novembro.

Os interessados devem entrar em contato com a professora Aparecida Araújo, até 27 de outubro, pelo e-mail aparecida.oliveira@ufv.br.