Todos os campi

Inscrições para SIA 2023 terminam na segunda-feira

19/10/2023

A próxima segunda-feira (23) será o último dia de inscrições para participação no Simpósio de Integração Acadêmica 2023 (SIA), que acontecerá de 24 a 26 de outubro, nos três campi da UFV. Para receber o certificado, é necessário participar, no mínimo, de duas palestras – a do campus em que o estudante estiver e uma outra on-line, que contará com link para confirmação de presença. As inscrições, que são gratuitas para os estudantes da UFV e têm taxa de R$ 30,00 para participantes externos, podem ser feitas no site do Simpósio, onde estão disponíveis outras informações.

O Simpósio reunirá atividades presenciais e virtuais, com o objetivo de proporcionar a troca de conhecimentos sobre ensino, pesquisa e extensão entre estudantes, demais integrantes da comunidade universitária e a população. A temática desta edição, que integrará a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, será Ciências Básicas para o Desenvolvimento SustentávelAté quinta-feira (26), haverá uma programação diversificada, envolvendo palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos, atrações culturais e cerca de 130 opções de minicursos, oficinas, palestras e workshops. Todas as atividades previstas para os campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba estão detalhadas no arquivo anexo.