Todos os campi

Programas de pós-graduação recebem inscrições

17/10/2023

A UFV está com inscrições abertas para cursos de mestrado ou doutorado dos seguintes programas de pós-graduação stricto sensu:

Os detalhes também estão no site de gerenciamento de processo seletivo (GPS) da instituição.

Vale destacar que as inscrições para a seleção do Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional (PROFQUI), que terminariam no último dia 16, foram prorrogadas para 20 de outubro. Trata-se de um programa que tem como foco a formação continuada qualificada e atualizada em Química. Ele é coordenado pelo Instituto de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro, com a cogestão da Sociedade Brasileira de Química, e integrado por Instituições de Ensino Superior associadas, formando uma Rede Nacional de Pós-Graduação, da qual a UFV faz parte. Todas as informações estão no site do Departamento de Química.