Projeto Quinta Cultural recebe apresentação de voz e violão do estudante Marcos Geovane

03/10/2023

Marcos é um jovem negro, magro, cabelos pretos cacheados, nariz largo, barba e bigode pretos. Ele toca um violão preto. O Projeto Quinta Cultural terá como atração o estudante de Jornalismo da UFV Marcos Geovane. A apresentação de voz e violão acontecerá às 12h desta quinta-feira (5), na Estaçãozinha do campus Viçosa.

Com um repertório de músicas autorais e alguns covers, Marcos exibirá suas influências do Rock Alternativo, passando pelo Pós-Punk até o 90’s Alt Rock, e apresentará ainda algumas de suas crônicas musicais. Em caso de chuva, a atração será transferida para a escadaria localizada entre os prédios do Centro de Ensino e Extensão e da Biblioteca Central.

O Projeto Quinta Cultural é vinculado à Divisão de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura. Ele promove apresentações artístico-culturais na Estação Cultural, às quintas-feiras. Os objetivos são fomentar a arte e a cultura, incentivar a produção de artistas da UFV, da cidade e da região e integrar a comunidade universitária.

Os artistas interessados em participar do projeto devem preencher o formulário disponibilizado pela Divisão.