Abertas inscrições para grupo terapêutico da Divisão Psicossocial

18/09/2023

A Divisão Psicossocial (DVP) da Universidade está com inscrições abertas para o grupo terapêutico Desenvolver-se, que será oferecido a estudantes, a partir de 28 de setembro. O objetivo é favorecer o desenvolvimento de habilidades pessoais e interpessoais.

Serão 10 encontros semanais, toda quinta-feira, das 13h30 às 17h30. Eles acontecerão na sede da Associação de Ex-alunos da UFV, localizada na casa 49 da Vila Giannetti, no campus Viçosa. A coordenação é da psicóloga Grasiela Gomide de Souza e as vagas são limitadas.

Para mais informações e inscrições, enviar mensagem para o e-mail grupo.psicossocial@ufv.br. No caso de inscrições, é necessário informar nome, matrícula, telefone de contato e colocar no assunto do e-mail “Grupo Desenvolver-se”. A equipe da DVP entrará em contato.