Seminário Transparência e Integridade acontece na quinta-feira

06/09/2023

Com o tema central Enfrentamento da Corrupção no Serviço Público, acontecerá nesta quinta-feira (14), às 18h, o Seminário Transparência e Integridade, no auditório da Biblioteca Central do campus Viçosa. Aberto a todo o público, o evento é uma promoção dos programas de pós-graduação em Administração e em Economia Aplicada e da Comissão de Ética da UFV. Seu objetivo é discutir o enfrentamento da corrupção a partir da propagação de uma cultura de integridade e pela construção de arcabouços institucionais que garantam a transparência da atuação dos servidores públicos.

O Seminário terá a participação do presidente do Instituto Não Aceito Corrupção (Inac), Roberto Livianu; da professora da Universidade Estadual Paulista (Unesp) Rita Biason, pós-doutora em Ciência Política, e do promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, Rodrigo Mazieiro, doutor em Direito de Estado.

Fundo azul escuro com foto dos palestrantes em círculos à esquerda e capa do livro com mapa antigo do Brasil à direita.