DJ colombiano é atração da Quinta Cultural

20/06/2023

Foto da Estaçãozinha ao fundo, com foto do DJ Marulanda em primeiro plano, num círculo branco.

DJ Marulanda estará no Quinta Cultural desta semana

O repertório de músicas latinas do DJ Marulanda será a atração do Quinta Cultural desta semana. Todos poderão acompanhar, nesta quinta-feira (22), a partir das 12h, na Estação Cultural do campus Viçosa.

O DJ, Faber Marulanda, colombiano e estudante de doutorado em Entomologia na UFV, promete animar o público com ritmos colombianos, porto-riquenhos e brasileiros, incluindo bachata, funk, pagode, reggaeton, rock, salsa, samba e techno.

O projeto de extensão é vinculado à Divisão de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e promove apresentações artístico-culturais na Estação Cultural do campus Viçosa às quintas-feiras. Os objetivos são fomentar a arte e a cultura, incentivar a produção de artistas da UFV, da cidade e da região e integrar a comunidade universitária.

Os interessados em participar devem preencher o formulário disponibilizado pela Divisão.