Todos os campi

Banda Dr. Alzheimer apresenta clássicos do rock na Estação Cultural nesta quinta

14/06/2023

O projeto de extensão Quinta Cultural receberá, nesta quinta-feira (15), no campus Viçosa, a banda Dr. Alzheimer. Todos poderão acompanhar a apresentação de clássicos do rock gratuitamente, na Estação Cultural, a partir das 17h45.

A banda é formada por amigos que têm a UFV em suas histórias. São eles: Affonso Zuin, professor do Departamento de Agronomia; Glauco Rodrigues, defensor público e ex-aluno da Universidade; Kléos César, professor do Departamento de Engenharia Civil; e Ricardo Batista, empresário e ex-aluno da instituição. Também estará presente Emilio Drumond, mestrando do Departamento de Física.

Os 4 membros da banda atravessando uma faixa de pedestres simulando um disco dos Beatles. Em cima, logo da banda.

Quinta Cultural

O projeto de extensão é vinculado à Divisão de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e promove apresentações artístico-culturais na Estação Cultural do campus Viçosa às quintas-feiras. Os objetivos são fomentar a arte e a cultura, incentivar a produção de artistas da UFV, da cidade e da região e integrar a comunidade universitária.

Os interessados em participar devem preencher o formulário disponibilizado pela Divisão.