Eventos
Campus Viçosa
15/06/2023
Nesta sexta-feira (16), a partir das 18h, na Pinacoteca da UFV, será realizada a abertura da exposição Tanto Mar, do casal de artistas Lili e Rennan Mafra. Com fotografias de tema marítimo, acompanhadas por poesias, a proposta expositiva multisensorial busca combinar imagens, palavras e sons que projetam e oferecem enquadramentos possíveis de interação com o mar.
Lili Mafra é fotógrafa e Rennan Mafra é professor do Departamento de Comunicação da UFV, a exposição dos artistas foi selecionada pelo Edital 012/2022/PEC e convida todo o público a acessar tanto suas próprias memórias e experiências, quanto desejos e horizontes de projeção do próprio corpo em vivências futuras.

A visitação à exposição será gratuita e poderá ser realizada até 30 de julho, na Pinacoteca da UFV, localizada ao lado da Caixa Econômica Federal, no campus universitário.
Divulgação Institucional
Extensão
Projeto de extensão Aulão Solidário recebe inscrições para seleção de ministrantes
02/03/2026
Institucional
Divulgada sexta chamada de selecionados para cursos de graduação
03/03/2026
Falecimento
Stéfany Cristina Oliveira (1998 - 2026)
02/03/2026
Institucional
Universidade realiza lives para divulgar informações e instruções importantes para calouros
27/02/2026