Todos os campi

Mostra Universitária UFV recebe inscrições de projetos, coletivos e voluntários

02/06/2023

Em agosto, por meio da Mostra Universitária UFV, alunos do ensino médio visitarão a Universidade para conhecer seus cursos de graduação e as oportunidades que ela oferece. E os projetos e coletivos da instituição interessados em apresentar suas atividades durante o evento, assim como os estudantes que desejam contribuir de maneira voluntária com a organização dessa sexta edição da Mostra Universitária, já podem se inscrever.

• Inscrições de projetos e coletivos

As equipes dos projetos de ensino, pesquisa e extensão e dos coletivos devem se inscrever até 16 de junho, pelo link forms.gle/uVv4eYCfQf7G1YCa6.

• Inscrições de voluntários

Os estudantes que desejam contribuir de maneira voluntária com a organização do evento também têm até 16 de junho para lerem o edital específico e realizarem suas inscrições. Todas as informações estão no link forms.gle/3jny6WhV3NjYiLE27.

Os participantes receberão certificado.

Edição 2023 da Mostra Universitária

Mostra Universitária acontecerá no campus Viçosa da UFV, nos dias 24 e 25 de agosto. Ela corresponde a um projeto de extensão vinculado à Em Rede – Viçosa e à Diretoria de Relações Internacionais e conta com a parceria da Pró-Reitoria de Ensino na sua promoção.

Mais informações podem ser obtidas no site da Em Rede – Viçosa e no Instagram da Mostra Universitária.