Todos os campi

Estudantes podem contribuir para avaliação da UFV entre universidades empreendedoras

08/05/2023

Já está disponível a pesquisa de percepção que servirá de base para o Ranking de Universidades Empreendedoras (RUE) 2023, em que a UFV ficou entre as três melhores do país na última edição. A partir das respostas dos estudantes, serão analisadas as instituições de ensino superior por meio de seis dimensões: Cultura Empreendedora, Inovação, Extensão, Internacionalização, Infraestrutura e Capital Financeiro.

O formulário da pesquisa está disponível no site www.ufv.br/ufv-no-ranking-universidades-empreendedoras e as respostas serão mantidas em total sigilo e anonimato, garantindo a confidencialidade das informações.

A participação dos estudantes é importante, já que, além de ter a oportunidade de expressar suas opiniões sobre o incentivo ao empreendedorismo na Universidade, podem ajudá-la a se destacar no cenário nacional como instituição comprometida com o desenvolvimento de novos negócios e soluções inovadoras.