Quinta Cultural leva set de músicas eletrônicas e pop para Estaçãozinha

03/05/2023

Influenciado pela paixão que tem pelo rádio, o estudante de Agronomia Thiago Oliveira Ribeiro apresentará na “Estaçãozinha da UFV”, nesta quinta-feira (4), às 12h, um set de músicas eletrônicas e pop, que vai dos clássicos à atualidade.

A apresentação é mais uma iniciativa do projeto Quinta Cultural, que tem como objetivos o fomento à arte e à cultura, o incentivo à produção de artistas da UFV, da cidade e da região e a integração da comunidade universitária. Para isso, realiza eventos na Estação Cultural do campus Viçosa, às quintas-feiras, nos horários de 12h ou 17h30.

O projeto é uma promoção da Divisão de Assuntos Culturais (DAC), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura. Os artistas interessados em participar com apresentações devem preencher o formulário disponibilizado pela DAC.

Fundo rosa claro. Quinta Cultural, com Thiago, dia 4. Thiago aparece em preto e branco no canto inferior direito da imagem.