Ludoteca UFV volta a funcionar aos domingos e já tem programação para dia 30

27/04/2023

A Ludoteca UFV retomará o seu funcionamento aos domingos. Já neste próximo, dia 30 de abril, das 15h às 17h, haverá atividades artístico-culturais para as comunidades universitária e viçosense. Todos estão convidados a participar.

Para quem não sabe, a Ludoteca está localizada na casa nº 1 da Vila Giannetti, no campus da Universidade. É um espaço com brinquedos, salas temáticas de artes e dramatização, além de área externa para brincadeiras variadas.

Vale lembrar que, durante a semana, suas atividades são voltadas para alunos e professores das escolas de Viçosa e microrregião, que precisam agendar a visita previamente pelo telefone (31) 3612-3000 ou pelo e-mail ludotecaufv@ufv.br. Para outras informações, acesse @ludotecaufv.

Logo da Ludoteca; cada letra de uma cor e com desenhos de crianças, livro, violão, gatinho, anjinho e nuvem sorridente.

Logotipo da Ludoteca