Oportunidades

Curso de Extensão em Língua Espanhola realiza clube do livro on-line

26/04/2023

O Curso de Extensão em Língua Espanhola (Celes) realizará, nesta quinta-feira (27), um clube do livro on-line sobre a obra Buda Blues, de Mario Mendoza. O evento, destinado a todos que tenham o nível B1 ou B2 de espanhol, será oferecido, das 18h30 às 19h30, pelo Google Meet.

O debate do clube do livro será conduzido pelo professor Andrés Daza, do Colegio Arquidiocesano de Nuestra Señora, na Colômbia, e licenciado em Lenguas Modernas pela Universidad de Caldas, também na Colômbia. Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail celes@ufv.br.

Fundo azul com desenho de duas mulheres lendo. Em espanhol: Club de Lectura Celes, día 27 las 18h30.

Divulgação/Celes