Oportunidades

Museu de Ciências da Terra Alexis Dorofeef recebe inscrições para estágio

12/04/2023

O Museu de Ciências da Terra Alexis Dorofeef (MCTAD) está com vagas abertas para estágio voluntário. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Comunicação Social, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Geografia e Zootecnia.

As inscrições devem ser realizadas pelo formulário eletrônico até o dia 16 de abril. Todos os detalhes sobre as vagas estão disponíveis no edital do processo seletivo.

O MCTAD é um dos 12 Museus e Espaços de Ciência da UFV e realiza suas atividades há mais de 25 anos. Localizado na Vila Giannetti, casa 31, oferece ações extensionistas voltadas à educação em solos e meio ambiente com alunos da educação básica e público em geral de Viçosa e região.
Mais informações podem ser obtidas no site do Museu ou pelo e-mail mctad@ufv.br.