Campus Rio Paranaiba

Renato Adriane Alves Ruas é reeleito para diretoria geral do campus Rio Paranaíba

12/04/2023

A Comissão Coordenadora de Consulta divulgou o resultado da coleta de manifestação da comunidade universitária sobre os programas de gestão dos candidatos a Diretor Geral da UFV - Campus Rio Paranaíba.

O candidato Renato Adriane Alves Ruas venceu em todos os três segmentos, conquistando 674 votos no total, enquanto a candidata Fabrícia Queiroz Mendes obteve 536 votos e o candidato Hernani Martins Junior, 160 votos. Os números da coleta de manifestação podem ser conferidos no quadro anexo.

De acordo com a Comissão, estavam aptos a votar 123 professores, 95 técnicos e 1992 estudantes. A coleta foi realizada das 8h às 22h no campus de Rio Paranaíba, no formato on-line. O próximo passo do processo se dará nesta sexta-feira (14), quando o Colégio Eleitoral se reunirá para definir a lista tríplice para escolha do Diretor Geral.