Oportunidades

Equipe UFVBaja Pererecas abre processo seletivo para estudantes de todos os cursos

28/03/2023

A equipe UFVBaja Pererecas, do campus Viçosa, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo do qual podem participar estudantes de todos os cursos. As inscrições vão até 14 de abril e devem ser realizadas conforme instruções do edital disponível no Linktree da equipe.

Criada em 2008, a UFVbaja tem como propostas aprimorar e contribuir com a formação profissional de seus membros por meio do desenvolvimento do projeto, fabricação e testes de veículos baja – protótipos off-road, monoposto e robusto. O veículo é totalmente voltado para as competições realizadas pela Society of Automotive Engineers (SAE).

Além de habilidades técnicas, a participação na UFVBaja Pererecas possibilita que os estudantes trabalhem com softwares (Ansys, SolidWorks, Excel, Photoshop, SketchUp, Canva), realizem treinamentos e capacitações de gestão do tempo e se aproximem de grandes empresas e aprendam sobre gestão orçamentária.