Campi Viçosa e Rio Paranaíba abrem inscrições para escolha de representantes discentes em colegiados e conselhos

23/03/2023

Começam nesta sexta-feira (24) e vão até 16 de abril as inscrições para a escolha dos representantes discentes de graduação do campus Viçosa nos colegiados da UFV. O edital foi publicado pela Secretária de Órgãos Colegiados (SOC) na última terça-feira (22). A votação se dará de 8 a 10 de maio, por meio de um link a ser disponibilizado pela SOC.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail soc-inscricoes@ufv.br. Todos os detalhes, inclusive sobre os critérios para a eleição, podem ser conferidos no edital disponível na página da Secretaria.

Rio Paranaíba
Na UFV-Rio Paranaíba também haverá eleição para representantes discentes no Conselho Acadêmico e Administrativo do campus. Poderão participar estudantes de graduação e de pós-graduação.

De acordo com o calendário eleitoral, as inscrições dos candidatos serão realizadas nos dias 27 e 28 de março, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria da Diretoria Geral, sala BBT 105. A votação acontecerá em 4 de abril pelo Sistema de Eleições da UFV. Mais informações estão no edital anexo.