Oportunidades
Campus Viçosa
01/03/2023
O Grupo de Estudos em Genética e Melhoramento (GenMelhor) abriu inscrições para o seu processo Seletivo 2023, que será composto por etapas de formulário e entrevistas. Podem participar estudantes do Programa de Pós-graduação em Genética e Melhoramento da UFV.
As inscrições deverão ser feitas até 10 de março pelo link: https://docs.google.com/. Para saber mais detalhes, acesse a página do GenMelhor.
Sobre o Grupo
O GenMelhor foi criado em outubro de 2005, por meio da iniciativa conjunta entre professores e estudantes do Programa de Pós-graduação em Genética e Melhoramento da UFV. Desde sua criação, o grupo tem-se comprometido com a promoção de cursos, workshops, simpósios e eventos que possam contribuir com a difusão de novos conhecimentos, ferramentas e tecnologias aplicadas à genética e melhoramento. Além disso, tem proporcionado mais interação entre professores, estudantes e profissionais dos setores público e privado, permitindo maior troca de informações e experiências na área de Genética e Melhoramento.
Divulgação Institucional
Institucional
tecnoPARQ é finalista do Prêmio Nacional Anprotec e mobiliza comunidade para apoiar vídeo institucional
30/04/2026
Institucional
UFV-Rio Paranaíba fortalece ecossistema de inovação em parceria com Sebrae Minas e prefeitura
30/04/2026
Institucional
UFV inaugura Centro de Excelência em Fertilizantes e Nutrição de Plantas
30/04/2026
Institucional
Neta do ex-presidente Arthur Bernardes lança livro e participa do programa Memória Viva
29/04/2026