Todos os campi

Lançado edital da Funarbe para apoio de eventos acadêmico-científicos

01/03/2023

A Fundação Arthur Bernardes (Funarbe) informa a toda a comunidade universitária que está aberto o edital de apoio a eventos acadêmico-científicos, promovidos pela UFV, nos campi de Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba. As inscrições terminarão às 18h do dia 27 de março e serão contemplados eventos previstos para o primeiro semestre, até julho.

De acordo com o edital, a iniciativa está coerente com os princípios da Funarbe de apoiar o desenvolvimento acadêmico, científico e tecnológico, “impulsionando transformações positivas por meio da prática do ensino, pesquisa e extensão. Somado a isso, também buscamos incentivar eventos cuja temática abranja sustentabilidade ambiental, responsabilidade social, diversidade e inclusão, incentivo à cultura e educação, promoção da cidadania, consumo sustentável, e que tenha um retorno efetivo para a comunidade acadêmica e viçosense”. Assim, com recursos privados e próprios da Fundação, em 2022,  mais de 80 eventos foram contemplados.

Para o primeiro semestre de 2023, poderão ser solicitados patrocínios em diversas modalidades, como Produtos Viçosa – Laticínio Escola, Coffee Break – Supermercado Escola, materiais de impressão, decoração de eventos, despesas com palestrantes e cessão de salas de aulas práticas e teóricas. Mais informações no site da Funarbe