Todos os campi

PPO realiza treinamento para servidores que atuam no processo de pagamento a bolsistas

01/02/2023

A Pró-Reitoria Planejamento e Orçamento promoverá, na próxima segunda-feira (6), das 14h30 às 18h, o treinamento on-line do Sistema GerBolsa, para os servidores envolvidos no processo de pagamento dos bolsistas da UFV. Para participar, o servidor responsável pelo processo de pagamento no setor deverá encaminhar, ao e-mail ppo@ufv.br, seu nome, e-mail, ramal e matrícula para realizar o cadastro no sistema e receber o convite para o treinamento

O GerBolsa visa atender às boas práticas de governança da UFV, aprimorando os mecanismos de liderança, estratégia, controle e, consequentemente, o alcance de níveis mais elevados no Índice Integrado de Governança e Gestão Públicas (IGG), avaliado pelo Tribunal de Contas (TCU). Embora a Universidade já utilize o Sistema para o gerenciamento de algumas bolsas, a meta para este ano é que sua implantação se estenda para todos os setores.

É importante frisar que, para as atividades realizadas a partir de fevereiro, só serão recebidos pela Diretoria Financeira os processos de pagamento dos bolsistas que tiverem o "Relatório de Pagamento" extraído do GerBolsa.