Divulgado edital para seleção de estudantes do Coluni candidatos ao subsídio alimentação

31/01/2023

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários está recebendo inscrições e documentação para avaliação socioeconômica de alunos do Colégio de Aplicação (CAp-Coluni) que queiram concorrer ao subsídio no Serviço Alimentação oferecido pela Política de Assistência Estudantil da UFV. Poderão participar estudantes regularmente matriculados em curso presencial de ensino médio do CAp-Coluni.

A classificação será realizada pela equipe técnica do Serviço de Bolsa, considerando a situação de vulnerabilidade socioeconômica dos inscritos e a quantidade de vagas disponíveis.

O prazo de inscrição terminará no dia 10 de fevereiro. Para obter informações sobre o tipo de benefício, orientações para inscrição e documentação necessária, o candidato deverá acessar o site do serviço de bolsa e clicar na aba “Como solicitar> Cap-Coluni”. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail sbo@ufv.br.