Oportunidades

Todos os campi

Abertas inscrições para pós-graduação a distância em Inteligência Artificial e Computacional

27/01/2023

Começam nesta sexta-feira (27) e vão até 3 de fevereiro as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Inteligência Artificial (IA) e Computacional, cujas aulas terão início no dia 6 de março. Com carga horária de 420 horas, o curso será oferecido totalmente a distância pelo Portal EAD da UFV até 11 de novembro. Podem se inscrever graduados de todas as áreas de ciências.

Dentre os objetivos da pós estão: promover a especialização acadêmica, científica e tecnológica relativas ao desenvolvimento de projetos de inteligência artificial; viabilizar que os egressos atuem como profissionais autônomos, desenvolvam seus próprios projetos e tenham a qualificação que o mercado produtivo necessita, e incentivar o empreendedorismo e a inovação usando ferramentas de IA. A coordenação é do professor Leonardo Bonato Felix, do Departamento de Engenharia Elétrica.

Todas as informações sobre o curso, incluindo metodologia e corpo docente, podem ser conferidas no Portal EAD e também estão disponíveis no Instagram

Divulgação Institucional