Todos os campi

Universidade tem edital aberto para preenchimento de vagas ociosas da graduação

01/02/2023

A UFV selecionará candidatos para mais de 100 vagas ociosas dos cursos presenciais de graduação de seus três campi – Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba - para ingresso no primeiro semestre deste ano. A entrada se dará por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2023.

Conforme edital publicado na página de processos seletivos da Universidade, para concorrer às vagas (reservadas e de ampla concorrência), o candidato deverá obrigatoriamente ter participado da edição 2022 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ter manifestado interesse em participar da Lista de Espera do Sisu 2023. A seleção será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos no Enem 2022.

A inscrição acontecerá de forma idêntica à das vagas regulares ofertadas pela UFV, ou seja, o candidato deverá se inscrever no Sisu 2023, observando as normas de seu edital, bem como o da Universidade. O cronograma de inscrição será divulgado pelo Ministério da Educação, no endereço: sisu.mec.gov.br.