Todos os campi

Programa de Pré-Incubação do tecnoPARQ tem vagas abertas para empreendedores

18/01/2023

Estão abertas, até 30 de janeiro, as inscrições para o Programa de Pré-Incubação do Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ), voltado a empreendedores que precisam de suporte e orientação para transformar suas ideias em negócio. Com duração média de seis meses, ele está pautado em três principais aspectos: desenvolvimento do negócio, formação empreendedora e networking.

Entre os benefícios do Programa de Pré-Incubação, estão a oferta de uma infraestrutura física compartilhada, assessorias na modelagem do negócio, elaboração do plano de negócios, constituição da empresa e elaboração do pitch. São oferecidos também workshops, cursos, oficinas e palestras para capacitação dos empreendedores nas principais ferramentas para gestão e desenvolvimento do negócio.

Podem se inscrever alunos de graduação e de pós-graduação da UFV e de outras instituições de ensino superior, servidores públicos, empreendedores da iniciativa privada, professores e pesquisadores inativos da Universidade e de outras instituições de ensino e pesquisa.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá seguir as instruções no edital e realizar a inscrição pelo site do Centev.